sábado, 21 de junho de 2014

Tudo acaba onde começou...PARTE I - CICLO 26 - ETAPA III - Receba

Se preencher com a luz que vem de fora, deixando com que ela queime os excessos exteriorizados.

Com o nascer do sol, irei para um outro cruzamento, agora acender a vela vermelha e com ela acender uma amarela. Nesta amarela queimarei o segredo oculto que mais me envergonha. Eu deixarei a vermelha queimando, levarei comigo a amarela apagada e as cinzas.

"Num ultimo respirar, 
o sol nascerá e um novo ciclo começará, 
saudarei ao sol e a ele serei serva."

Irei para a natureza receber suas vibrações renovadoras.

Meu caminho agora será ir de encontro com a natureza. Irei para o piquenique receber todos aqueles que se sentirem a vontade em compartilhar comigo este momento. Quero começar arrumando o lugar, limpando e dando a ele a minha cara. Depois quero me alongar e entrar em contato direto com o chão e com as forças da natureza.
"Receber o que os amigos podem me dá, 
o que as boas energias me trarão,
 me restaurar, me reconstruir, 
surgir das cinzas."


No meio do piquenique, quando o sol estiver a pino, irei acender a vela amarela com ela a verde e na verde queimarei o segredo oculto que mais me enriquece. Deixarei a amarela queimar, apagarei a verde e levarei junto com ela as cinzas.



Nenhum comentário: